Edir Macedo sugere que fiéis boicotem a Copa

  • por Felippe Garcia
  • 6 Anos atrás

edir-sugere

O fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, por meio do canal da igreja no Youtube, pediu para que fiéis façam jejum de informação(!) por 40 dias. Edir Macedo pede “ …jejum de rádio, televisão, de tudo o que o mundo oferece. Um jejum de jogos, distrações, diversões…”. O jejum começa no dia 10 de junho até o dia 19 de julho. 

O bispo ainda sugeriu consumir somente mídia que seja relacionada à religião, como filmes bíblicos e uma nova série de sua emissora.

“Quero dizer que a partir do dia 10 de junho vamos começar um jejum. Não o jejum de Daniel de 21 dias, mas o jejum que Jesus fez no deserto, de 40 dias e 40 noites. Só que ele ficou em jejum de comida. Nós vamos fazer um jejum espiritual, um jejum de informações. Um jejum de rádio, televisão, de tudo o que o mundo oferece. Um jejum de jogos, distrações, diversões”

“Inclusive nós vamos ter a Copa do Mundo, né? Mas nós estaremos fora da Copa, eu estarei fora da Copa 100%. Porque eu estarei acompanhando ou também no mesmo espírito com vocês. Não que eu necessite ter uma experiência com Deus, eu já tive, mas vou fazê-lo em favor de vocês, para que vocês também sejam estimulados.”

“Estamos falando para as pessoas que querem essa nova vida, nascer de Deus, para fazer esse jejum de 40 dias. Para que elas venham a ter essa experiência pessoal com Deus, para que elas sejam novas criaturas. Sem futebol, sem diversão, sem cinema, sem televisão. Apenas você vai ter o direito de assistir à série sobre Jesus, ‘Milagres de Jesus’. Vamos assistir a ‘Milagres de Jesus’, filmes bíblicos, que transmitam um espírito”

Não acredita? Assista:

[youtube id=”whFOIkAqcS4″ width=”620″ height=”360″]

 

 

Comentários

Publicitário apaixonado por esporte. Fundador do projeto Doentes por Futebol.