Fica, Di Natale!

  • por Tiago Lima Domingos
  • 5 Anos atrás

A temporada 2013-14 do Campeonato Italiano terminou para a Udinese e quem sabe para o maior jogador de sua história: Antonio Di Natale. Aos 36 anos, o atacante ainda não confirmou se pendurará as chuteiras ou não, embora as declarações após os três gols no empate de 3×3 diante da Sampdoria sejam animadoras.

“Minha última partida? Estou me divertindo, agora só penso em sair de férias. Tenho dois encontros beneficentes no início da semana, e depois estarei com minha mulher e meus filhos. É uma pena que o campeonato tenha acabado, porque me sinto bem fisicamente e feliz. Espero continuar”

São 10 anos de clube, 387 partidas e 205 gols marcados, sendo os três últimos na derradeira partida do Calcio. Uma prova viva de que se a aposentadoria vier, não será por causa de um mau momento físico e técnico da carreira.

Leia mais: O fenômeno Di Natale, o homem que recusou jogar na Juventus por amor a Udinese

di anate

Foto: Ansa| Di Natale vai ao encontro do filho após marcar um de seus três gols na partida.

O Doentes Por Futebol espera, de coração, que Di Natale continue em campo por mais uma temporada pelo menos. O artilheiro dos gols bonitos, que dispensou a Juventus pelo amor a Udinese, ainda sobra na Itália.

Um dos três gols de Di Natale nessa tarde foi esse cobrando falta com imensa categoria.


Antonio Di Natale Amazing Free Kick Goal… por sporty29

 

 

Comentários

Carioca e rubro-negro. Do Rio de Janeiro a Milão. Doente por futebol, é claro. E apaixonado pelo Calcio.