Horas Decisivas Para Alejandro Sabella

  • por Michel Corbacho
  • 6 Anos atrás

Sabella divulgará a ‘pré-lista’ com 30 nomes da Seleção Argentina

Por Michel Corbacho

Sabella está prestes a divulgar os convocados da Argentina (Foto: DiarioOlé)

Sabella está prestes a divulgar os convocados da Argentina (Foto: DiarioOlé)

O técnico da Seleção Argentina, Alejandro Sabella, foi ao prédio de Ezeiza na noite passada para definir os nomes que completarão uma pré-lista com 30 nomes para a disputa da Copa do Mundo no Brasil, que deverá ser divulgada hoje a partir das 16h30.

Com cerca de 80% dos nomes definidos, é certo que alguns dos principais jogadores argentinos deverão figurar entre os selecionados de “Pachorra”, mas o técnico ainda segue com algumas dúvidas. Os 30 divulgados lutarão por 23 vagas, que serão definidas em 2 de Junho.

A partir dos comentários de Alejandro Sabella, das convocações anteriores para amistosos e da importância tática ou técnica dos jogadores para o elenco, chegamos a 20 nomes que certamente estarão na pré-lista. São eles:

Goleiros: Sergio Romero (Monaco-FRA), Mariano Andjúar (Catania-ITA) e Agustín Orión (Boca Juniors)

Defensores: Pablo Zabaleta (Manchester City-ING), Federico Fernández (Napoli-ITA), Ezequiel Garay (Benfica-POR), Marcos Rojo (Sporting-POR), Hugo Campagnaro (Internazionale-ITA), José Basanta (Monterrey-MEX)

Volantes: Javier Mascherano (Barcelona-ESP), Fernando Gago (Boca Juniors), Lucas Biglia (Lazio-ITA), Ever Banega (Newell’s Old Boys), Angel Di María (Real Madrid-ESP) e Maxi Rodríguez (Newell’s Old Boys)

Atacantes: Lionel Messi (Barcelona-ESP), Sergio Agüero (Manchester City-ING), Ezequiel Lavezzi (PSG-FRA), Gonzalo Higuaín (Napoli-ITA) e Rodrigo Palacio (Intenazionale-ITA)

Comentários

Michel Corbacho. Apaixonado por futebol, sobretudo, o praticado na América do Sul. Analista no MW Futebol, Colunista no Doentes Por Futebol e Comentarista da Rádio Excelsior de Comunicação. Redes sociais: @michelcorbacho.