A possível história por trás do novo corte de cabelo de CR7

  • por Tiago Lima Domingos
  • 7 Anos atrás
ronaldo

Foto: Adam Pretty/Getty Images | Novo visual de Cristiano Ronaldo se assemelha à cicatriz da cirurgia pela qual passou  o menino Erik Ortiz Cruz, paga pelo craque.

Quem viu a partida entre Estados Unidos e Portugal na noite de ontem, certamente notou o novo corte de cabelo de Cristiano Ronaldo. De acordo com o 101greatgoals.com, o novo visual do craque não é mais uma demonstração de sua vaidade, mas uma homenagem a Erik Ortiz Cruz, um bebê de pouco mais de um ano de idade que sofre de displasia cortical, uma desordem do cérebro que ocorre por conta do desenvolvimento anormal de neurônios do córtex. É sabido que, em março deste ano, Cristiano Ronaldo arcou com os custos da cirurgia que removeu o tecido anormal do cérebro do menino, que chegava a sofrer até 30 convulsões por dia. A informação sobre o corte de cabelo ainda não foi confirmada pela assessoria de Ronaldo.

Sendo verdade, o corte em formato de um ‘Z’ significaria a cicatriz que ficou na cabeça da criança após a cirurgia. Sendo verdade, mais uma grande atitude que demonstra o tamanho do coração de Cristiano Ronaldo.

Captura de Tela 2014-06-23 às 12.24.25

Comentários

Carioca e rubro-negro. Do Rio de Janeiro a Milão. Doente por futebol, é claro. E apaixonado pelo Calcio.