Messiglicerina!

  • por Lulu
  • 7 Anos atrás
Messi comemorando um dos gols da Argentina | Foto: AP

Messi comemorando um dos gols da Argentina | Foto: AP

Diferente do atacante Neymar, o genuíno artilheiro da Copa é meia e não precisou de pênalti inventado para aumentar seus números. Carregar nas costas é construir vitórias por si só e somente o melhor jogador do mundo fez isso em 3 jogos consecutivos nesta Copa. Se contra Bósnia e Irã Messi mostrou genialidade em doses menores, diante da Nigéria o argentino encheu a barra de especial e soltou um kamehameha devastador. Bum!

Quando o herdeiro de Maradona engrena, trucida todas as adversidades. Só vale golaço, é, Messias? Hoje o camisa 10 atuou solto, articulando jogadas e salvando as gafes da defesa argentina com dois tentos providenciais. O homem tem pacto com milagres disfarçados de obras-primas, faz uso de plasticidade e fúria numa estupenda fusão de elementos técnicos.

Pena que Sabella surpreendeu mais do que Lionel e retirou de campo precocemente o gênio que personifica o futebol. No entanto, tudo terminou bem e o bom é que o principal protagonista do Mundial está ótimo; tinindo, com sangue nos olhos e gana que proclama paixão. Amor pela Albiceleste, que depende muito dele e precisa retribuir. Então que venham os próximos capítulos, o extraterrestre tende a conquistar o Planeta Bola!

Comentários

Homem garoto de convicções grisalhas formado em Ciência da Menstruação, Agronomia Espacial, Lirismo Marginal e Terapia Libidinosa. Com repertório vocacional fincado em irreverência, improviso, cinismo lúdico e boleiragem plena.