O personagem José Mourinho aprontou mais uma! Genial!

  • por Tiago Lima Domingos
  • 5 Anos atrás
josé mourinho

Foto: Reprodução | Mourinho invadindo o campo e desarmando Olly Murs

Falem bem ou mal, mas falem de mim. Essa frase pode representar muito bem José Mourinho, atual treinador do Chelsea. Polêmico, tido como marrento por muitos, o treinador português é amado e odiado por tantos. Mas uma coisa não se pode negar: Mourinho é um personagem e tanto, e quando age consegue facilmente ser o centro das atenções. Nesse domingo, Special One foi novamente Special One.

O evento é o Soccer Aid, jogo beneficente organizada pela Unicef para arrecadar fundos para crianças vítimas de AIDS. A partida reunia um time de estrelas de todo o mundo (treinado por Mourinho) contra a Olly Murs England. Olly Murs é um cantor, compositor e apresentador de televisão britânica de grande sucesso na Inglaterra.

– Veja Mais: Um aviãozinho de papel fez a galera ir ao delírio no Wembley

No meio da partida, realizada no Old Trafford, José Mourinho invadiu o campo e desarmou de forma sensacional o próprio Olly Murs. A cena é hilária e arrancou risadas do cantor, e aplausos dos torcedores presentes no estádio. O próprio Mourinho não se aguentou. Sensacional! Gostem ou não, o português tem tiradas geniais. Confira no vídeo abaixo o ocorrido.

Comentários

Carioca e rubro-negro. Do Rio de Janeiro a Milão. Doente por futebol, é claro. E apaixonado pelo Calcio.