O Silvio Santos Muntari

  • por Tiago Lima Domingos
  • 7 Anos atrás
muntari

Foto: Reprodução | Muntari posa com crianças carentes em Maceió

Ele não fez aviãozinho de dinheiro, mas distribuiu notas para as pessoas como faz o Homem do Baú todos os domingos na tela do SBT. Quinta-feira passada, Sulley Muntari aproveitou um momento de folga da seleção de Gana e visitou uma comunidade carente, no bairro de Trapiche, em Maceió.

Muntari chegou acompanhado de policiais e foi atendendo a pedidos de fotos e autógrafos. Logo depois, começou a distribuir dinheiro para as famílias carentes. Teve caso de gente ganhando cerca de 350 reais. Dizem que a prática do ganês é comum em seu país de origem. Todos na região comentaram a simpatia do jogador do Milan.

Uma atitude incomum e certamente muito bonita de Muntari, que ganhou a admiração e uma torcida de alguns brasileiros de Trapiche para Gana nessa Copa do Mundo. Sulley não esqueceu de suas raízes e buscou no Brasil um lugar para relembrar sua terra natal. Os moradores do bairro jamais esquecerão esse dia, e Muntari também não. Uma aula de simpatia, humildade e humanidade. Valeu, Sulley Muntari!

O vídeo:

Comentários

Carioca e rubro-negro. Do Rio de Janeiro a Milão. Doente por futebol, é claro. E apaixonado pelo Calcio.