Adidas recria uma de suas chuteiras mais clássicas

  • por Tiago Lima Domingos
  • 5 Anos atrás
zidane dunga

Foto: Reprodução | Zidane em ação na final da Copa de 98 usando a clássica Adidas Predator

A chuteira que Zinedine Zidane usou na final da Copa do Mundo de 1998. Quem é apaixonado por futebol, certamente lembrará daquele calçado clássico da Adidas, que também calçou os pés de outros craques como Alessandro Del Piero e David Beckham.

– Veja também: Nike lança linha de chuteiras…preta!

Pois bem, a empresa alemã resolveu recriar a nostálgica chuteira e lançou hoje a Adidas Predator Accelerator, totalmente inspirada no lançamento de 1998.Obviamente a chuteira de hoje é bem mais moderna que a fabricada há 16 anos atrás. A sola transparente foi feita para terrenos firmes com flexibilidade aprimorada na parte dianteira do pé, há também um novo elemento em gel com maior área de contato para precisão nos passes.

Confira o vídeo de lançamento:

A edição especial da Adidas Predator Accelerator será limitada há apenas 1.825 pares no mundo todo e pesa aproximadamente 342 gramas. A chuteira já está sendo comercializada no site da Adidas pelo preço de R$ 1200,00.

Veja as imagens da relíquia reproduzida pela Adidas:

Adidas-Predator-Accelerator-2014-Boot-Remake (1)

Adidas-Predator-Accelerator-2014-Boot-Remake (5)

Adidas-Predator-Accelerator-2014-Boot-Remake (4)

Adidas-Predator-Accelerator-2014-Boot-Remake (3)Adidas-Predator-Accelerator-2014-Boot-Remake (2)

E aí? O que acharam? Eu achei sensacional! A Adidas conseguiu com que retornássemos a uma época maravilhosa de grandes craques do futebol, e em especial Zinedine Zidane, um dos maiores da história do esporte. Bola dentro da empresa alemã!

Comentários

Carioca e rubro-negro. Do Rio de Janeiro a Milão. Doente por futebol, é claro. E apaixonado pelo Calcio.