Clubes inserem Ashley Cole em fotos do elenco

  • por Fernando Carreteiro
  • 4 Anos atrás
Foto de pré-temporada da equipe da Roma. Onde tudo começou. (Imagem: AS ROMA)

Foto de pré-temporada da equipe da Roma. Onde tudo começou. (Imagem: AS ROMA)

O meme ‘Ashley Cole deslocado’ é um sucesso nas mídias. A pose do ex-lateral do Chelsea, inclinando-se para uma foto de uma distância não natural, tornou-se tão popular que outros clubes estão começando a incluí-lo em suas fotos oficiais.

O Peterborough United, clube da League One, terceira divisão da Inglaterra, twittou uma versão da foto oficial do time para a nova temporada com um Cole photoshopado estrategicamente.
“O jogador da Roma Ashley Cole entrou sorrateiramente na foto da nossa equipe hoje”

O Lincoln City, clube sem divisão, também entrou na onda. “Parece que temos ‘alguém que não quer participar’ entre nós…”

Não são apenas os outros clubes. Capitão da Roma, Francesco Totti também entrou na zuera imitando Cole quando a equipe fez uma recente visita ao Museu de Arte da Filadélfia.

Porém, ninguém tem se divertido mais com o meme do que o próprio Ashley Cole. O lateral tem retwittado várias imagens com seu meme, incluindo postagens que zoam com a não convocação do lateral para a Copa do Mundo e até “segurando vela” de sua ex-mulher com o novo marido. Pelo menos ele tem levado tudo com bom humor.

cole-ex

Fonte: Yahoo Sports

Comentários