Mais um dia normal “na França”

  • por Tiago Lima Domingos
  • 7 Anos atrás
ibra

Foto: Reprodução | Mais um dia normal. Golaço de Ibra, vitória e título do PSG na França.

As aspas do título são facilmente explicadas pelo fato da Supercopa da França, realizada na manhã deste sábado, acontecer na China. Mas o que se viu, foi mais um dia normal na vida do futebol francês, do Paris Saint-Germain e de Zlatan Ibrahimovic, é claro. O PSG sagrou-se campeão da competição que abre a temporada francesa, com dois gols de Ibra, o primeiro muito bonito, aliás.

Ainda sem contar com vários atletas que estão voltando aos poucos de férias, David Luiz e Thiago Silva ainda não retornaram, por exemplo, o PSG escalou uma formação sem tantas estrelas, mas suficiente para bater o frágil Guingamp. Só o fato de contar com um Ibrahimovic, que esteve fora do Mundial, já era mais que suficiente. Ibra comanda o Paris e é dono da França. Os números estão aí e não mentem: somando os dois gols de hoje, Ibra chegou a marca de 78 gols em 93 partidas com a camisa do Paris Saint-Germain.

– Veja Mais: Os incríveis números de Ibrahimovic com a camisa do PSG

A meta traçada por Ibrahimovic para essa temporada é a de ganhar mais do que ganharam na última: Campeonato Francês, Copa da França e Supercopa da França. O primeiro título já foi igualado, os outros dois são mera formalidade dada a superioridade de Ibra e PSG na França. Só resta a Champions League, e aí, amigo, só o futuro poderá dizer. Fato é que o clube tem totais condições de ser campeão europeu, e com Zlatan aquecendo as turbinas como hoje, fica mais fácil.

Confira os gols de Ibrahimovic que deram o título ao PSG:

Comentários

Carioca e rubro-negro. Do Rio de Janeiro a Milão. Doente por futebol, é claro. E apaixonado pelo Calcio.