No Zenit, Hulk vai muito bem obrigado

  • por Tiago Lima Domingos
  • 7 Anos atrás
hulk

Foto: Reprodução | Início de Hulk na temporada 2014-2015 é digno de aplausos

Um dos jogadores mais criticados da Seleção Brasileira, Hulk vive um início de temporada fantástico no Zenit, da Rússia. Lá, escalado na ponta direita, onde sempre rendeu o melhor, o brasileiro tem liberdade para extrair o melhor de seu futebol. O resultado é um começo de época dos melhores de sua carreira.

Hulk já acumula 7 gols em 9 partidas da temporada, além de 5 assistências. No Zenit, é um jogador totalmente do burocrático escalado na Seleção, tem liberdade para fazer o que mais sabe: gols. Hoje, o clube russo classificou-se para a fase de grupos da Liga dos campeões ao bater o Standard Liége por 3×0. Hulk marcou um de pênalti, e o segundo foi um belo gol, que misturou força, técnica, habilidade, e uma dose de sorte ao ganhar divida com o zagueiro e tocar com categoria no canto do goleiro.

Será que Dunga está vendo a forma que o brasileiro joga no Zenit? Convocado pelo gaúcho, seria a hora ideal de testar o atacante na sua posição ideal, aberto pela direita e com liberdade para apresentar seu melhor futebol.

O Zenit, junto ao brasileiro, faz ótimo início de temporada. São nove jogos, com nove vitórias e incríveis 25 gols marcados, média superior a 3 por partida.

Confira o belo gol de Hulk:

Comentários

Carioca e rubro-negro. Do Rio de Janeiro a Milão. Doente por futebol, é claro. E apaixonado pelo Calcio.