O treinador Gattuso continua louco como o jogador

  • por Tiago Lima Domingos
  • 7 Anos atrás
gattuso

Foto: Reprodução | O professor Gattuso comemorando a vitória com seus jogadores

Quem não gostava da entrega, da raça, da bravura e das loucuras de Gennaro Gattuso com a camisa do Milan e da Seleção Italiana? Difícil saber quem não admirava um jogador mediano tecnicamente, mas que fazia o jogo sujo com maestria para os craques brilharem. Os carrinhos certeiros, as cabeçadas malucas, as comemorações quase sufocando Carlo Ancelotti! Inesquecíveis!

Leia também: As estranhas jogadas ensaiadas de Pippo Inzaghi no Milan

Pois Gattuso virou treinador há cerca de dois anos e não abandonou nem um pouco seu lado louco que ficou caracterizado como jogador. Atualmente, o volante é técnico do OFI Creta, da Grécia, que disputa a elite do futebol nacional. Na noite do último sábado (23), ocorreu a abertura do Campeonato Grego, ‘Ringhio’, como também é conhecido deu mais um de seus shows à parte.

MILAN - MANCHESTER UNITED

Foto: Reprodução | O “carinho” de Gattuso com Carlo Ancelotti

O OFI Creta empatava em zero com o Panetolikos até os 46 minutos do segundo tempo quando Petropoulos aproveitou desatenção da zaga, dominou e bateu forte no canto do goleiro. Gol e loucura do técnico Gennaro Gattuso que invadiu o campo e se jogou aos braços de seu atacante. Sensacional! E se nós encaramos como loucura, para ele foi tudo normal, afinal Gattuso foi apenas Gattuso.

Confira o vídeo:

Comentários

Carioca e rubro-negro. Do Rio de Janeiro a Milão. Doente por futebol, é claro. E apaixonado pelo Calcio.