Os amantes do bom futebol já estão feliz com a volta daquele que é tido por muitos como o melhor campeonato do planeta. A Premier League 2014-2015 teve início nesse final de semana, e terá sua primeira rodada finalizada amanhã, na partida entre Burnley e Chelsea. Dentro de campo, tivemos a primeira zebra, com a derrota do Manchester United de Luois van Gaal para o Swansea, em pleno Old Trafford. Arsenal e Liverpool sofreram para ganhar em seus domínios, enquanto o City conquistou boa vitória fora de casa contra o Newcastle.
– Veja também: Um aviãozinho de papel fez a galera ir ao delírio no Wembley
Porém, o grande destaque da abertura do Campeonato Inglês ficou por conta de três acontecimentos cômicos e inusitados em um jogo de futebol.
Episódio 1:
No jogo de abertura do campeonato entre Manchester United e Swansea, o destaque foi a cena nojenta e surreal de um passarinha que fez um cocozinho e acertou a boca de Ashley Young, que reclamava de alguma coisa.
Episódio 2:
O segundo episódio vem do dérbi londrino realizado entre West Ham e Tottenham. Um torcedor invadiu o campo no momento de uma cobrança de falta, atravessou quase todo o gramado e cobrou a infração fazendo a galera ir ao delírio! O mais legal ainda, é que o invasor cobrou bem a falta, melhor inclusive que Ericksen, que mandou a bola por cima da trave.
Episódio 3:
O último episódio também aconteceu em uma partida realizada em Londres. Arsenal e Crystal Palace se enfrentavam no Emirates Stadium. O juiz da partida ao marcar uma falta, foi usar o tradicional spray de marcação no gramado(que aqui na América do Sul já é usado há anos, mas só agora passou a ser usado na Europa, após o uso na Copa do Mundo do Brasil). Em um primeiro momento, o árbitro aperta o equipamento sem sucesso, tenta uma segunda vez e nada. Logo depois ele dá um apertão mais forte e dá um banho em Santi Cazorla, do Arsenal, que estava atrás dele. Parece que os ingleses ainda não se ambientaram com o uso do spray.
A Premier League voltou com tudo, amigos! Estávamos com saudade!