[Vídeo:] Brandão acerta cabeçada em Thiago Motta a caminho do vestiário

  • por Tiago Lima Domingos
  • 5 Anos atrás
canal +

Foto: Reprodução | Thiago Motta aparece com o nariz sangrando

Uma cena lamentável protagonizada por dois brasileiros ocorreu após a partida realizada entre Paris Saint-Germain e Bastia pela 2ª rodada da Ligue 1. O brasileiro Brandão,  recém contratado pelo Bastia e com recentes passagens aqui no Brasil por Cruzeiro e Grêmio acertou uma cabeçada no ítalo-brasileiro Thiago Motta, do PSG, quando os times se encaminhavam para os vestiários. Uma câmera posicionada dentro da área de acesso ao gramado gravou o momento em que o brasileiro agride covardemente o volante. Motta tenta partir pra cima, mas é amparado por vários jogadores e profissionais do estádio que aparentemente apartam a briga.

– Veja Mais: Na temporada passada, Brandão já havia sido desleal com Thiago Motta

O proprietário do PSG, Nasser Al-Khelaifi, criticou a covardia do atacante brasileiro, dizendo: “ele não é um profissional de futebol, Brandão devia ser suspenso para sempre”

Outro brasileiro, zagueiro e capitão do PSG, Thiago Silva, tomou as dores de Thiago Motta e postou a seguinte mensagem no Twitter:

Com as imagens contra Brandão, só resta saber de quanto tempo será a punição aplicada pela Federação Francesa, que costuma ser rígida nesses casos. Fato é que o brasileiro não passará impune.

Confira o vídeo:

Comentários

Carioca e rubro-negro. Do Rio de Janeiro a Milão. Doente por futebol, é claro. E apaixonado pelo Calcio.