O “Ninfomaníaco” das redes

  • por Lulu
  • 4 Anos atrás

CR - O NINFOMANÍACO DAS REDES

Por mérito. Por imparidade. Por sorte. Por disparidade. Por conjunto. Por colocação. Por oportunismo. Por ambição. Por chute. Por cabeceio. Por ponta. Por meio. Por exuberância. Por osmose. Por insistência. Por virtuose. Por pôr para dentro toda bola que a fome de gol acusa.

Cristiano Ronaldo é rolo compressor goleador hors concours, inflacionado em números definitivamente galácticos. Ontem deixou mais 4 tentos diante do Elche no Campeonato Espanhol. Agora são 263 gols em 254 jogos pelo atual campeão da UCL. Média invejável para estrelas de constelações passadas (e ultrapassadas). Legado individual quiçá incomparável, dependendo do andar (esperançoso) da carruagem.

A história está sendo escrita sob uma erupção efetiva quase inimaginável no futebol moderno. O melhor jogador do mundo caminha no ritmo de Usain Bolt para adquirir a 3ª Bola de Ouro da carreira. Voilà! É adorar o referencial craque português do Real Madrid sem pestanejar. Bravo.

Cristiano Ronaldo celebrando um dos seus gols contra o Elche | Foto: EFE

Cristiano Ronaldo celebrando um dos seus gols contra o Elche | Foto: EFE

Comentários

Homem garoto de convicções grisalhas formado em Ciência da Menstruação, Agronomia Espacial, Lirismo Marginal e Terapia Libidinosa. Com repertório vocacional fincado em irreverência, improviso, cinismo lúdico e boleiragem plena.