Vídeo: Golaço de Gareth Bale cobrando falta vs. Andorra

  • por Tiago Lima Domingos
  • 5 Anos atrás
bale

Foto: Reprodução | Cobrança perfeita de Gareth Bale garantiu vitória do país de Gales sobre Andorra, fora de casa.

As Eliminatórias para a Eurocopa de 2016 começaram no último domingo, e, assim como na Copa do Mundo, será difícil vermos o País de Gales disputar uma competição importante como a Euro.

Em partida realizada na tarde desta quinta-feira, Gareth Bale foi, mais uma vez, destaque absoluto na vitória do seu país contra a frágil Andorra, fora de casa. Não fosse Bale, que com dois gols, decidiu e virou a partida, livrando de um vexame, já que a Seleção Andorrana possui apenas três vitórias em toda sua história no futebol. Torcedores galeses cornetaram bastante no Twitter sobre as condições do gramado, com grama artificial.

bale 2

Foto: Reprodução | Clique no momento da batida de falta de Gareth Bale e o gramado artificial

No primeiro tempo, Gareth Bale, dono da seleção, subiu para anotar um bonito gol de cabeça como um autêntico centroavante. No segundo tempo, já aos 35 minutos, o meia do Real Madrid virou o jogo com uma linda cobrança de falta. Uma batida forte, seca, com a bola caindo no momento certo, sem chances para o goleiro. A loucura da torcida foi tão grande que alguns torcedores invadiram o campo para comemorar com os jogadores. Bale chega até a pedir calma a eles.

Bale chegou a 11 gols nos últimos 15 jogos vestindo a camisa do País de Gales.

Confira o golaço de falta:


Amazing Goal Bale Andorra 1-2 Wales (Goal… por sporithd

Comentários

Carioca e rubro-negro. Do Rio de Janeiro a Milão. Doente por futebol, é claro. E apaixonado pelo Calcio.