Vídeo: Ínicio animador de Torres pelo Milan

  • por Tiago Lima Domingos
  • 5 Anos atrás
torres

Foto: Reprodução | Torres salta para anotar de cabeça seu primeiro gol pelo Milan

Não foi a estreia de Fernando Torres com a camisa do Milan, já que o espanhol havia jogado cerca de 20 minutos na derrota do último sábado para a Juventus em San Siro. Mas a partida dessa terça-feira (23) foi a primeira de El Niño como titular dos rossoneros. E a julgar pelo seu atual momento, pela falta de entrosamento e o início em uma nova Liga, foi um início animador.

Fernando Torres jogou centralizado no 4-3-3 de Pippo Inzaghi com Ménez pelo lado esquerdo e o japonês Keysuke Honda na direita. Se movimentou em grande parte do tempo, vindo invariavelmente buscar jogo e atuar de frente para o gol. O que deu para ficar claro é que Torres ainda tem muita qualidade técnica e demonstrou isso com a bola nos pés, seja driblando, em um domínio ou em uma tentativa de passe diferenciado, ou até mesmo no tento marcado de cabeça. Gol de um típico camisa 9.

É preciso deixar claro que foi apenas uma partida, contra o recém promovido Empoli, mas que durante os 90 minutos mostrou boa postura defensiva. Torres só será provado realmente após uma boa sequência de jogos como titular que virá naturalmente. A má impressão deixada nos tempos de Chelsea ainda está muito viva na cabeça de todos, mas a mudança para a Itália foi muito bem vista. Numa Liga mais frágil tecnicamente que a Premier League, El Niño, sendo protagonista de um grande clube, pode encontrar a confiança necessária que tanto faltou nos Blues. A depender da estreia, o espanhol começou com o pé direito.

Acompanhe um vídeo com os melhores momentos e gol de Fernando Torres em sua estreia como titular do Milan:

Comentários

Carioca e rubro-negro. Do Rio de Janeiro a Milão. Doente por futebol, é claro. E apaixonado pelo Calcio.