15 gols em 8 jogos de La Liga? Só CR7 conseguiu

  • por Tiago Lima Domingos
  • 6 Anos atrás
Real Madrid CF v Athletic Club - La Liga

Foto: Reprodução | Com 15 gols em 8 jogos, Ronaldo quebrou marca que durava 71 anos na Espanha

Mais um dia normal em La Liga neste sábado. O Real Madrid goleou, dessa vez o Levante, por 5 a 0. Cristiano Ronaldo é claro que não ficou de fora, anotando dois gols e quebrando um recorde que durava nada menos que 71 anos: o gajo chegou a 15 gols nas primeiras oito rodadas do Campeonato Espanhol, superando a marca de Echevarría, que marcara 14 em 1943. Fato ainda mais marcante já que o craque português chegou a essa marca precisando de apenas sete, das oito primeiras rodadas.

A mais nova goleada do Real Madrid dá sinais claros de que aos poucos o time vai se entendendo. Toni Kroos e Modric comandaram o meio-campo, que teve uma ótima participação de Isco na partida. O espanhol substituiu Bale, poupado, e teve ótima participação, fechando a goleada com um belo gol.

Outro ponto importante foi o quarto gol merengue, que contou com a participação dos dois novos contratados: Kroos e James Rodriguez. O meio campista alemão acertou 99% dos passes na partida, um deles uma bela assistência para o colombiano. James, aliás, já havia servido Chicharito para marcar o segundo gol do Real na partida.

Confira os gols do jogo:


Levante vs Real Madrid (0-5) Full Highlights 18… por rubin7190

Comentários

Carioca e rubro-negro. Do Rio de Janeiro a Milão. Doente por futebol, é claro. E apaixonado pelo Calcio.