Série C: Classificados para as semifinais

  • por Daniel Barud
  • 5 Anos atrás

Tivemos nesse fim de semana os jogos de volta das quartas de final da 25ª edição da Série C. Paysandu, Mogi Mirim, CRB e Macaé foram os classificados para a Série B 2015.

Na sexta-feira, o Mogi Mirim jogou contra o Salgueiro, às 16H. No sábado, foram finalizados os outros três jogos para definir os quatro classificados. Às 16h, o Tupi-MG recebeu o Paysandu, e, às 19h, duelaram Fortaleza e Macaé. Mais tarde, às 21h30, CRB e Madureira encerraram a rodada. Confira um breve resumo dos jogos.

Mogi Mirim 0 x 0 Salgueiro

No estádio Romildo Ferreira, o Salgueiro precisava de uma vitória por 2 gols de diferença para se classificar, graças à vitória do time paulista por 1 a 0 na ida. Em caso de qualquer empate, a classificação seria paulista. Foi o que aconteceu. O placar não saiu do 0 a 0.

Tupi-MG 0 x 1 Paysandu

Em Juiz de Fora, no estádio Municipal, o Tupi necessitava vencer o confronto diante do Paysandu, pois, no jogo de ida, a equipe paraense venceu por 2 a 1. Mas, com um gol de Ruan, aos 42 minutos da etapa final, foi o Paysandu quem venceu e se classificou para a Segundona, um ano após ter caído.

Fortaleza 1 x 1 Macaé

No Castelão, qualquer vitória bastava para a equipe cearense conseguir o acesso, devido ao 0 a 0 no jogo de ida. Mas o Macaé abriu o placar com Juba, aos 45 minutos do primeiro tempo. O Fortaleza foi para cima e conseguiu o empate, aos 37 minutos da etapa final, com Waldison, mas foi em vão. O time nordestino perdeu gols incríveis, buscou o segundo gol, mas ficou nisso: 1 a 1 e vaga assegurada para os cariocas.

CRB 2 x 0 Madureira

No estádio Rei Pelé, o CRB, que já tinha a vantagem do jogo de ida, venceu e se classificou sem sustos. Com o placar de 2 a 1 no jogo de ida, no Rio de Janeiro, a equipe alagoana venceu o segundo confronto por 2 a 0, com gols de Daniel Marques e Clebinho, e garantiu o acesso após três anos.

Na próxima fase, CRB e Macaé se enfrentam, enquanto o Mogi Mirim duela diante do Paysandu na outra chave. As datas das partidas ainda serão divulgadas pela CBF.

Comentários

Apaixonado por esportes em geral, Daniel Barud expõe seu ponto de vista sobre o mundo do futebol. Natural de Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro, Daniel pretende se formar em jornalismo e ser comentarista esportivo.