Adebayor: “Minha mãe é uma bruxa”

  • por Lucas Cavalcante
  • 6 Anos atrás
Arte: Doentes por Futebol

Arte: Doentes por Futebol

Começo de temporada do Tottenham não é bom. Com apenas 14 gols feitos em 11 jogos, o clube londrino tem encontrado dificuldades em balançar as redes. Isso muito se deve à má fase de seus atacantes, principalmente de Adebayor, que, por conta de seu bom desempenho na temporada passada, trazia esperanças de dias melhores no ataque dos Spurs.

#454073568 / gettyimages.com | Na atual temporada, Adebayor marcou apenas 2 gols nos 10 jogos que disputou.

;

É de uma desculpa nada convencional que vem a explicação para má fase do togolês. Pelo menos segundo ele mesmo. O camisa 10 afirma que, após brigar com sua mãe, ela está fazendo bruxaria contra ele. Seria esse o motivo da principal esperança de gols do Tottenham não conseguir as boas atuações da última temporada? Segundo a irmã, ele ainda tenta ligar para sua mãe, porém ela rejeita seus telefonemas. Os dois não se veem há mais de um ano.

E pensar que há alguns anos a situação era diametralmente oposta. Em 2008, Adebayor foi eleito o melhor jogador africano do ano e dedicou o prêmio para sua mãe, dizendo que ela era o grande pilar do seu sucesso.

Resta aos torcedores do Tottenham rezar para que o efeito da bruxaria passe e que o time tenha dias melhores.

Comentários

Niteroiense, jornalista, doente por futebol e por tudo que esse esporte maravilhoso envolve. Valoriza muito clubes tradicionais e suas torcidas. Flamenguista.