Torcida recebe Cruzeiro com festa

  • por Leandro Lainetti
  • 5 Anos atrás
Euforia e muita festa. Este foi o clima da chegada do Cruzeiro ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Belo Horizonte. Muito antes do avião pousar em solo mineiro, uma grande festa tomou conta da área de desembarque do local. Inúmeros cruzeirenses dominaram o saguão munidos de bandeiras, bateria, buzinas e muita, muita empolgação. A alegria da torcida celeste era tanta, que nem a passagem de alguns torcedores atleticanos mudou o clima. Muito pelo contrário. A festa só aumentou, com direito a músicas de provocação ao rival.

Às 16h57, horário exato que o elenco cruzou as portas do desembarque, o saguão se transformou no Mineirão. O aeroporto veio abaixo e foi dominado pela festa azul:
[youtube id=”ZUR0b1vEd5I” width=”620″ height=”360″]
f1 f2 f3
Dedé foi um dos primeiros a sair, amparado por uma cadeira de rodas. Alguns jogadores, para evitar o tumulto, saíram por outro portão. Lucas Silva, Everton Ribeiro e William, autor de 3 gols no duelo contra o Santos, foram muito celebrados. Mayke, que foi embora dirigindo o próprio carro, teve dificuldades para entrar no veículo, porque foi cercado por imprensa e torcedores.

Com os jogadores no ônibus, a comemoração não teve fim. A torcida ficou cantando e pulando, dando apoio aos jogadores. Novamente, foram entoadas músicas de provocação ao rival e adversário na final da Copa do Brasil, o Atlético Mineiro.
[youtube id=”Cp5LOQYY5VQ” width=”620″ height=”360″]
f10 f9 f8 f7 f6 f5 f4
Lucas Silva1
Comentários

Jornalista trabalhando com marketing, carioca, 28 anos. Antes de mais nada, não acredito em teorias da conspiração. Até que me provem o contrário, futebol é decidido dentro das quatro linhas. Mais futebol nacional do que internacional. Não vi Zico mas vi Romário, Zidane, Ronaldinho, Ronaldo. Vejo Messi e Cristiano Ronaldo. Totti é pai.