Vídeo: Ménez marca golaço e Milan volta a vencer

#459745006 / gettyimages.com I Ménez decidiu o jogo para o Milan

Sem vencer desde a sétima rodada do Campeonato Italiano, registrando quatro empates e uma derrota no período, o Milan entrou em campo neste domingo, em partida válida pela 13ª rodada da Serie A, precisando desesperadamente de um bom resultado. Jogando em casa, foi muito superior à sua rival, a Udinese, registrando 14 finalizações contra três da Zebrette. O detalhe é que nenhum desses três chutes da equipe de Udine preocupou o goleiro Diego López, já que nenhuma acertou o alvo. E foi com esse quadro pintado que o francês Jérémy Ménez marcou duas vezes e decretou a vitória da equipe Rossonera. Destaque para o segundo e belo tento da partida. Depois de receber a bola pelo flanco esquerdo, o camisa 7 conduziu a bola por longos metros, limpou o zagueiro da Udinese e finalizou sem chances para o goleiro Orestis Karnezis.

Na temporada, Ménez, ex-PSG e que chegou à Milão nesta temporada sem custos, atingiu a marca de sete gols em 13 jogos e é o artilheiro do Milan. Do lado alvinegro, estiveram em campo os brasileiros Allan, Danilo e Guilherme.

Doentes, confiram o segundo tento de Ménez:


Jeremy Menez Amazing Goal ~ AC Milan 2-0… por rubin7190

Comentários

Advogado graduado pela PUC Minas, mestrando em Ciências da Comunicação (Universidade do Minho) e Jornalismo Esportivo (MARCA), 26 anos. Amante do futebol inglês, mas que aprecia o esférico rolado qualquer terra. Tem no atacante Marques e no argentino Pablo Aimar referências; e não põe em dúvida quem foi o melhor jogador que viu jogar: o lúdico Ronaldinho Gaúcho, na temporada 2004/05. Também n'O Futebólogo e na Revista Relvado.