Vídeo: Em goleada do Porto, Danilo marca golaço

#459757216 / gettyimages.com I Danilo selou a goleada Portista

O final de semana revelou-se afortunado para os laterais brasileiros que atuam na Europa. Se no clássico de Turim Bruno Peres, ex-Santos, marcou belíssimo gol, em Portugal, tanto Alex Sandro quanto Danilo, atual titular da Seleção Brasileira, marcaram na goleada do Porto frente ao Rio Ave, 5×0. O lateral esquerdo, que contou com a sorte, viu um ressalto de uma dividida ir para no fundo das redes adversárias. Já o ala direito fez melhor. Após conduzir a bola do flanco para o centro do gramado, finalizou com impressionante precisão com a perna canhota, sem qualquer chance para o goleiro Cássio.

Com a vitória, o Porto assumiu a terceira colocação da Liga Portuguesa, três pontos atrás do líder Benfica e um do Vitória de Guimarães.

Doentes, confiram o gol de Danilo:


Danilo 5:0 Amazing Goal | FC Porto – Rio Ave 30… por ines-stankovic-96

Comentários

Advogado graduado pela PUC Minas, mestrando em Ciências da Comunicação (Universidade do Minho), 25 anos. Admito minha preferência pelo futebol bretão, mas aprecio o esférico rolado qualquer terra. Desde a infância, tenho no atacante Marques e no argentino Pablo Aimar referências; o melhor jogador que vi jogar foi o lúdico Ronaldinho Gaúcho, na temporada 2004/05. Estou também no O Futebólogo e na Revista Relvado.