Jovem do Internacional faz gol da intermediária em torneio sub-18

Foto: Frenz United Football Academy

Foto: Frenz United Football Academy

Na última quarta-feira, dia 14, o Internacional conquistou a Frenz International Cup (torneio sub-18) na Indonésia, derrotando o Estudiantes da Argentina na decisão por 3×2. Além do título, um gol colorado na semifinal chamou a atenção de quem pôde acompanhar o torneio.

Na segunda, dia 12, o Inter derrotava o Porto pelo placar mínimo e ia confirmando o avanço para a decisão, até que, aos 15 minutos da etapa complementar, o volante Allan, de 17 anos, acertou um caprichoso chute de pé esquerdo da intermediária. O goleiro português Diogo Costa estava na risca da pequena área, saltou o quanto pode, mas só teve de lamentar o gol que selou a classificação do colorado à decisão.

Confira abaixo o golaço de Allan (aos 3:21):

[youtube id=”BjJ8oZOfcSg?t=3m21″ width=”620″ height=”360″]

O Internacional encerrou a Frenz International Cup com 100% de aproveitamento, tendo passado por Valencia (Espanha), Chonburi (Tailândia) e Kashima Antlers (Japão) na fase de grupos e Frenz United (Indonésia), Porto e Estudiantes nos playoffs.

Comentários

Uma mistura maluca de pessoa. Academico de jornalismo, catarinense de origens italianas e espanholas, mas apaixonado pela bola que rola na terra da Torre Eiffel e pela gorduchinha que pinta os gramados cheios de chucrute da Alemanha. Não escondo minha preferência por times que tem uniformes nas cores amarelas e pretas, mas sempre com análises bem embasadas... ou não. Mas acima de tudo, sou um Doente Por Futebol.