Vídeo: Defesaça de Courtois em chute de Lallana

  • por Tiago Lima Domingos
  • 6 Anos atrás

622_7fb12618-e118-3ff3-991e-aba5db55bd5f

Liverpool e Chelsea fizeram um grande jogo na tarde/noite desta terça-feira pela Copa da Liga Inglesa. E se o jogo foi bom, grande parte da “culpa” foi do Liverpool que pressionou o time de José Mourinho do início ao fim da partida, que só terminou empatada graças a uma grande atuação de Thibaut Courtois.

O arqueiro belga, um dos melhores do mundo atualmente, foi decisivo para o Chelsea não sair derrotado de Anfield Road. Foram pelo menos três boas defesas, com destaque para uma defesa espetacular em chute de Adam Lallana. O jogador do Liverpool acertou uma finalização cheio de curva com a bola saindo do alcance de Courtois. Foi aí que o goleiro de quase 2 metros de altura se esticou todo para fazer uma defesa absurda, e salvar o Chelsea de levar a virada. Sem dúvidas, para ser comemorada como um gol.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima semana. Quem vencer avança para a final da competição. Empate leva a partida para a prorrogação. A outra semifinal começa a ser disputada amanhã entre Tottenham e Sheffield.

Veja a defesaça de Courtois:

Todas as defesas do goleiro na partida:

Comentários

Carioca e rubro-negro. Do Rio de Janeiro a Milão. Doente por futebol, é claro. E apaixonado pelo Calcio.