Repórter erra informação e Ibra perde a paciência em entrevista

Foto: PSG.fr

Foto: PSG.fr

O atacante sueco Zlatan Ibrahimović não para de causar polêmica na França. Depois de negar entrevista após vitória sobre o Lille, na Copa da Liga, o centroavante do Paris Saint-Germain perdeu a paciência com um repórter em entrevista após o empate em 1×1 diante do Lyon, neste domingo, dia 10, pelo Campeonato Francês.

O repórter perguntou ao sueco se ele se sentia melhor ao marcar seu primeiro gol após dois meses. Ibra estranhou e perguntou: “em dois meses?”. O jornalista confirmou e nem se deu conta que o sueco já havia balançado as redes em 29 de janeiro, na vitória por 1×0 sobre o Saint-Étienne. Rindo, Ibrahimović perguntou deste jogo e deu as costas dizendo: “por favor, meu amigo, pare. Se não tem boas informações, não fale”.

Confira a cena abaixo:

Comentários

Uma mistura maluca de pessoa. Academico de jornalismo, catarinense de origens italianas e espanholas, mas apaixonado pela bola que rola na terra da Torre Eiffel e pela gorduchinha que pinta os gramados cheios de chucrute da Alemanha. Não escondo minha preferência por times que tem uniformes nas cores amarelas e pretas, mas sempre com análises bem embasadas... ou não. Mas acima de tudo, sou um Doente Por Futebol.