Vídeo: Jô “genérico” marca golaço no Gauchão

No Campeonato Gaúcho, em partida que contou com dois gols de Eduardo Sasha e de Vitinho, a estrela que mais brilhou foi a do atacante Jô. Espere aí?! Jô? O atacante não está no Atlético Mineiro, desde 2012? Calma lá! O Jô em questão é só um homônimo do camisa 7 do Galo, um atacante do modesto São José-RS, o Zequinha. Autor de dois gols, Jô calou o Beira-Rio ao marcar um assombroso gol de bicicleta. No fim das contas, com quatro bolas em cada rede, Inter e São José empataram por 4×4.

Se pelo placar o jogo já seria difícil de esquecer, com a pintura providenciada pelo Jô “genérico”, a partida se tornou inesquecível – ao menos para os torcedores do São José e para os rivais do Colorado. Confira o belíssimo tento do São José:

[youtube id=”2pI0ttI4SrQ” width=”620″ height=”360″]

Comentários

Advogado graduado pela PUC Minas, mestrando em Ciências da Comunicação (Universidade do Minho), 25 anos. Admito minha preferência pelo futebol bretão, mas aprecio o esférico rolado qualquer terra. Desde a infância, tenho no atacante Marques e no argentino Pablo Aimar referências; o melhor jogador que vi jogar foi o lúdico Ronaldinho Gaúcho, na temporada 2004/05. Estou também no O Futebólogo e na Revista Relvado.