Jogador do Chievo fratura a perna em dividida com Nainggolan

  • por Tiago Lima Domingos
  • 6 Anos atrás

Uma notícia triste marcou o início da tarde no futebol italiano. O jovem lateral esquerdo Federico Mattiello, do Chievo, quebrou a perna direita ao dividir na intermediária de campo com o jogador da Roma, Radja Nainggolan.

A imagem do lance é forte. Mattiello imediatamente olha para a perna quebrada e parece não acreditar no que está vendo. Vários atletas se desesperam (Gervinho e Ashley Cole da Roma são os mais efusivos) com a situação e pedem a entrada dos médicos imediatamente. Os primeiros diagnósticos falam em suspeita de fratura da tíbia e da fíbula. O atleta deixou o estádio de maca em lágrimas, aplaudido pelos torcedores e atletas das duas equipes.

Uma imagem triste e chocante. Mattiello é um jogador promissor, que chegou ao Chievo agora em janeiro, emprestado pela Juventus. No último final de semana, o jovem havia sido um dos melhores em campo no empate 0x0 com o Milan. Não é hora de crucificar Nainggolan, que ao meu ver, entrou duro na jogada assim como Federico, que infelizmente acabou levando a pior.

Nainggolan comentou o episódio:

“Sinceramente, no momento do contraste eu não imaginei a gravidade. O árbitro apitou falta a nosso favor. Infelizmente a perna dele ficou presa sobre a minha, no choque. Desejo a ele boa sorte e que torne o mais rápido possível”

Fica aqui o nosso desejo de ver Mattiello em campo o mais breve possível e que ele possa ter uma boa recuperação.

Vídeos e fotos do infeliz acidente:

(ATENÇÃO AS IMAGENS SÃO FORTES)

 

Comentários

Carioca e rubro-negro. Do Rio de Janeiro a Milão. Doente por futebol, é claro. E apaixonado pelo Calcio.