Kaká monta seu time ideal com CR7 e sem Messi

  • por Tiago Lima Domingos
  • 6 Anos atrás

O brasileiro Kaká escalou sua seleção ideal com jogadores em que atuou junto ou enfrentou à pedido do portal britânico Daily Mail. A equipe é formada basicamente por brasileiros e ex-companheiros de Milan. Há também espaço para o genial Zinédine Zidane e é claro polêmica. O que seriam dessas listas se concordássemos com todas, não é verdade?

A seleção do brasileiro é um verdadeiro time de estrelas, irretocável, mas há um porém: no time de Kaká joga Cristiano Ronaldo e não Lionel Messi. Os dois principais “rivais” do futebol atual não conseguiram espaço juntos em seu onze ideal.

Kaká definiu Cristiano Ronaldo como “melhor jogador do momento” e que preferiu Ronaldinho Gaúcho à Messi, e explicou os motivos da escolha.

“Eu joguei contra Lionel Messi, mas Ronaldinho ???.. Ele é gênio. Ele pode fazer coisas com a bola que você não entende. Durante o treinamento você vê coisas que você não vê no jogo. No treino ele era livre, não tinha a responsabilidade do jogo. No treino ele podia fazer o que quiser.”

Confira a seleção de Kaká:

10254188_437185909770263_741666617_n

Foto: Reprodução | O onze de Kaká

 O que acharam? Timaço, hein!

Comentários

Carioca e rubro-negro. Do Rio de Janeiro a Milão. Doente por futebol, é claro. E apaixonado pelo Calcio.