Rafinha critica brasileiros do Shakhtar em áudio: “Que molecada nojenta!”

  • por Doentes por Futebol
  • 6 Anos atrás

Vazou na internet um áudio no qual, supostamente, o lateral direito Rafinha, jogador do Bayern, critica o comportamento dos brasileiros que jogam pelo Shakhtar Donetsk, principalmente os gaúchos.

Rafinha fala da falta de humildade, de episódio de desrespeito envolvendo Douglas Costa e Schweinsteiger e até de “trairagem” com Bernard.

Confira:

“Quem é você?” teria dito Douglas Costa a Schweinsteiger

 

7 x 0 foi pouco!7x0

Entre a noite de ontem e a manhã de hoje, Douglas Costa e Rafinha se manifestarem em suas respectivas contas do Instagram dizendo que tudo não passava de uma brincadeira. Confira:

Douglas Costa postou uma tela preta com os dizeres:

BOA NOITE GALERA! Gostaria de deixar bem claro que nunca tive qualquer atitude de desrespeito com qualquer pessoa. Como deixei bem claro, o acontecimento com o Rafinha não passou de um mal entendido. Conversamos e ele explicou que não passou de uma brincadeira infeliz de amigos dele . Nunca desrespeitei qualquer pessoa e gostaria de deixar isso bem claro. O assunto já está encerrado, conversamos e tudo já está esclarecido”

Rafinha se manifestou nessa manhã, com um pedido de desculpas, que não foi muito bem recebida pelos seus seguidores.

PESSOAL ESTOU AQUI PRA DIZER QUE TUDO ISSO NÃO PASSOU DE UMA BRINCADEIRA ENTRE UNS AMIGOS MEUS, E QUE ENTRE NÓS TINHA UMA PESSOA QUE AGIU NA MALDADE E MANDOU ESSES ÁUDIOS MEUS E NAO MANDOU OS OUTROS QUE MOSTRAVAM SER UMA BRINCADEIRA…

JÁ FALEI COM O DOUGLAS DO SHAKHTAR EXPLIQUEI TUDO A ELE…E SOU HOMEM PRA ASSUMIR QUE UMA BRINCADEIRA SE TORNOU ESSA HISTÓRIA TODA, NUNCA TIVE PROBLEMAS COM NINGUÉM NO FUTEBOL, SÓ TENHO AMIGOS GRAÇAS A DEUS…!!! PEÇO DESCULPAS A TODOS…”

Uma foto publicada por RAFINHA (@r_13official) em

Comentários