Vazou! Imagens da 1ª camisa da Adidas para o Manchester United

  • por Tiago Lima Domingos
  • 4 Anos atrás

united

Uma das camisas de clubes europeus mais aguardadas para a próxima temporada sem dúvida são os novos uniformes do Manchester United. Tudo porque a partir da próxima temporada, a Adidas passa a ser a nova fornecedora do clube. Isso mesmo, após 13 anos, a Nike está deixando os Diabos Vermelhos. Na troca, o United assinou um contrato milionário.

Para estampar a marca da empresa alemã, o Manchester United receberá nada menos que 750 milhões de libras esterlinas (valores sujeitos a alterações) em um contrato de 10 anos de duração. A Adidas já foi fornecedora do clube de 1980 até 1992. 23 anos depois ela está de volta, sucedendo a Umbro (1992-2002) e a Nike (2002-2015).

A nova camisa reserva é bem simples, e leva as tradicionais três listras da Adidas até metade da manga. A gola, em ‘v’, ganhou duas listras: uma vermelha e outra preta. No centro da camisa, está estampado a Chevrolet, patrocinador que chegou ao clube nessa temporada, em contrato recorde (53 milhões de libras/ano, em contrato de 7 anos).

Veja também: Novas camisas do Chelsea para 2015-16?

Para o início de pelo menos uma década juntos, a Adidas resolveu não inovar muito, ao menos no uniforme reserva. O resultado é uma camisa bem limpa e simples, mas sem perder a beleza. Os shorts do novo uniforme serão pretos e os meiões brancos.

Ao contrário dessa temporada, em que o terceiro uniforme do clube é azul, para 2015-16, a Adidas deve retornar com o preto como o kit alternativo.

A Juventus é outro clube que trocará a Nike pela Adidas a partir da próxima temporada.

Confira a nova camisa reserva do Manchester United, a primeira da Adidas após 23 anos:

As imagens são reproduções do especializado site Footy Headlynes

Adidas-Manchester-United-15-16-Away-Kit-3

Adidas-Manchester-United-15-16-Away-Kit-4

united 3

Terceira camisa?

Já circula na web imagens da possível nova terceira camisa do Manchester United

manchester-united-15-16-third-kit (1)

Comentários

Carioca e rubro-negro. Do Rio de Janeiro a Milão. Doente por futebol, é claro. E apaixonado pelo Calcio.