Vídeo: Charlie Adam marca de trás do meio-campo

Durante os últimos anos, o Estádio Stamford Bridge se acostumou a ser palco de incontáveis gols provenientes de potentes chutes de longa distância. Frank Lampard, um dos maiores heróis da história do Chelsea, será sempre lembrado nesse sentido, mas outros jogadores também já marcaram verdadeiras pinturas da intermediária. Hoje comentarista, o brasileiro Juliano Belletti é um exemplo que não nos deixa mentir.

No entanto, a casa dos Blues é sempre lembrada como palco de grandes gols do time da casa, não de seus rivais. Embora seja reconhecido pela eficiência de seus potentes chutes de perna canhota, contrariando a lógica e quaisquer prognósticos, Charlie Adam, meio-campista escocês do Stoke City, marcou um gol antológico que pasmou todos os espectadores. Finalizando de trás do meio-campo, Adam surpreendeu o goleiro Thibaut Courtois, que nem com toda sua estatura (1,99m) conseguiu defender o petardo.

O maravilhoso gol foi o terceiro do ex-jogador do Liverpool, na presente edição da Premier League.

Doentes, confiram o assombroso gol de Charlie Adam:


Comentários

Advogado graduado pela PUC Minas, mestrando em Ciências da Comunicação (Universidade do Minho), 25 anos. Admito minha preferência pelo futebol bretão, mas aprecio o esférico rolado qualquer terra. Desde a infância, tenho no atacante Marques e no argentino Pablo Aimar referências; o melhor jogador que vi jogar foi o lúdico Ronaldinho Gaúcho, na temporada 2004/05. Estou também no O Futebólogo e na Revista Relvado.