Descartáveis como lenços de papel, os técnicos do futebol internacional vivem uma situação complicada de renovação, pondo em xeque o futuro de elenco bilionários. Alguns se perdem no caminho por não seguirem um padrão – caso de Carlo Ancelotti, que, com três títulos da Champions League, mas sem padrão de jogo, foi chutado do Real Madrid. O mesmo aconteceu com Marcelo Oliveira, que, apesar de ser considerado um dos melhores técnicos da atualidade no escrete brasileiro (conquistando dois títulos consecutivos do Brasileirão), teve que arrumar suas malas.
Tirando os passaportes, no Imigrantes da Bola 001, Felipe Simonetti, Felipe Ferreira e João Pedro Pinheiro discutem o futuro dos técnicos e quais seriam as melhores opções de mercado tanto no Brasil quanto no exterior. Muricy e Tite já viraram passado? E Klopp merece espaço no cenário internacional? Tenha o prazer de embarcar nessa van que a viagem pelo mundo da bola está começando
> 01m26 Giro
>15m01 Pauta principal
>55m40 Fora das 4 linhas
Links Relacionados
- Católicos se irritam com idolatria de atleticanos a ‘São Victor do Horto’
- O Cosmos vai a Cuba: O futebol (se) aproxima (de) dois povos
- Andreas, o belga que escolheu o Brasil
- Resenha VAVEL (podcast do Felipe Ferreira)
Críticas, elogios, sugestões para [email protected] ou nos comentários desse post.
*programa gravado em 03/06
**para fazer o download pelo seu computador entre no link em “click to download podcast episode” com o botão direito e então em “salvar link como”