Imigrantes da Bola 002 | Lá vem a MLS!

  • por Felipe Simonetti
  • 4 Anos atrás

Vitrine2Premier League, Serie A, La Liga, Bundesliga. Esses são campeonatos reconhecidos internacionalmente que monopolizam os olhares dos doentes por futebol. Apesar disso, um companheiro tem crescido e chamado atenção nas transmissões: os Estados Unidos. Se a Seleção Americana chamou atenção nas Copas de 2010 e 2014, hoje quem ganha destaque é a liga nacional, a Major League Soccer (MLS).

Com uma forma de disputa diferente da habitual nas grandes ligas, a MLS tem toda a organização e grandiosidade de eventos americanos e agora tem ganhado um quê de qualidade. Kaká, Lampard e Villa são apenas alguns dos bons nomes de estrangeiros no campeoanto, que começa a dar visibilidade para grandes atletas como Dempsey, Mix e Beckerman. Assim, Felipe Simonetti, Felipe Ferreira (@felipepf), Gabriel Pazini (@Gabriel_Pazini) e Junior Ribeiro (@96JuniorRibeiro) buscaram discutir e esclarecer como funciona o Campeonato Americano nesta segunda edição do Imigrantes da Bola.


Download | iTunes | Feed

> 01m17 Giro
>17m12 Pauta principal
>42m47 Fora das 4 linhas

Links Relacionais
Trailer FIFA 16 com o futebol feminino
Del Nero prevê jogos de futebol às 21h40 a partir de 2016
Classificação da MLS

Críticas, elogios, sugestões para [email protected] ou nos comentários desse post.

Comentários

Capixaba que se mudou para BH e passou a dividir sua paixão principal pelo São Paulo com o Atlético Mineiro, ama acima de tudo, o futebol. Graduando em Relações Econômicas Internacional pela UFMG, podcaster do Imigrantes da Bola e doente por futebol, esse sou eu.