Netshoes apresenta: Torcida surpresa

  • por Doentes por Futebol
  • 6 Anos atrás

Qual doente por futebol nunca se imaginou fazendo um gol e correndo para os braços da torcida?

gol

Ouvir a massa cantando seu nome após um gol decisivo, se impressionar com músicas, bandeiras e sinalizadores é o sonho de muitos. Mas a dificuldade de se profissionalizar no meio do futebol faz com que muitos montem seu time de pelada, várzea – enfim, há inúmeros termos – para de alguma forma ficar mais próximo desse sonho.

A Netshoes, maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, é uma empresa que entende e respeita essa paixão do peladeiro. No site existe uma ferramenta com a qual você pode montar o uniforme do teu time e personalizá-lo, escolhendo entre inúmeras camisas de grandes marcas esportivas e modelos, colocando nome, número e escudo.

Capture

Clique na imagem e monte já o uniforme do teu time de pelada!

O serviço foi lançado no final do ano de 2014 e tem ganhado espaço entre os incontáveis times de várzea existentes no Brasil. Um deles, em especial, é o SixTeam.

250558_744661638956081_3871230384633475181_n

Em 2007, em Petrópolis, cidade da região serrana do estado Rio de Janeiro, nascia o SixTeam, um time formado por amigos na escola. Eles fizeram seus uniformes depois da venda de cerca de 350 rifas. O prêmio? Sair com um jogador a escolha.

7 anos depois de sua fundação, o pessoal do SixTeam resolveu mudar seu fardamento e recorreu ao serviço da Netshoes. E, algum tempo depois, tiveram uma excelente surpresa: um convite da Netshoes, em parceria com a Adidas, para jogar uma partida amistosa em pleno CFZ, Centro de Futebol Zico.

Foto: Lucas Cavalcante

Foto: Lucas Cavalcante

O que o pessoal do SixTeam não sabia, era que o convite na verdade se tratava de uma grande ação, planejada pela Netshoes, para realizar o grande sonho de 10 entre 10 peladeiros: jogar sob o apoio de torcida organizada, com música e ovação para o time.

O Doentes por Futebol, a convite da Netshoes, esteve no dia e pudemos testemunhar a magnitude da produção e o detalhismo empregados para proporcionar a experiência de se jogar uma partida com o apoio da torcida:

Foto: Lucas Cavalcante

A torcida, com direito a cara pintada nas cores do SixTeam. Foto: Lucas Cavalcante

Na chegada do time à cidade maravilhosa, todos os integrantes ganharam de presente chuteiras Adidas novinhas, prontas para serem estreadas.

Quando a bola finalmente ia rolar, aconteceu a grande surpresa do dia: cerca de 200 torcedores invadem a arquibancada cantando músicas de apoio, com bandeiras, bateria e sinalizadores, criando um momento inesquecível para quem estava em campo.

Com o apoio incondicional vindo de sua torcida, o SixTeam venceu facilmente a partida, fechando com chave de ouro essa maravilhosa experiência proporcionada pela dupla Adidas / Netshoes.

Para encerrar, nada melhor do que ouvir o pessoal do SixTeam sobre o ocorrido:

O JOGO COMEÇA

Comentários