VIVER DE FUTEBOL: É possível ganhar dinheiro com futebol?

  • por Doentes por Futebol
  • 3 Anos atrás

Se você acompanha o Doentes por Futebol, é provavelmente um apaixonado pela arte do futebol. O verdadeiro torcedor pesquisa, gosta de ler notícias, ele realmente vive a experiência do amor ao esporte.

Você só não imaginava que tem muita gente, além de amar o esporte, ganha muito, muito dinheiro vendo jogos de futebol! (Veja o vídeo na pratica!)

Muitas pessoas não fazem ideia do real significado de ‘Trading esportivo‘ que geralmente é confundindo como um simples sistema de aposta. Esse conceito é muito errado. Essas pessoas mal sabem que existe muitos amantes do futebol que estão ganhando MUITO dinheiro no conforto da sua casa. Então continue lendo esse artigo, pois o que vou te dizer agora poderá mudar sua vida!

Se você até agora lidou com o Futebol como uma paixão, ou um Hobbie, talvez não saiba que você pode transformar essa paixão em um negócio muito rentável!

Imagine só você vivendo de futebol? Imaginou? Sim, é possível!

Vou te explicar como…

O termo ‘’Trading Esportivo’’ cresceu à pouco no Brasil, e com ele, existe 4 principais motivos que estão levando muitas pessoas a realmente se dedicarem na área:

1 – Liberdade Geográfica

Muitas pessoas que trabalham com trading esportivo simplesmente escolhem a dedo onde querem morar, ou ao menos, quando acordar para trabalhar. Eu realmente fiquei impressionado com os dados que vi, mas pode acreditar: tem muita gente morando na praia ou no lugar dos seus sonhos simplesmente por atuar na área do Trading esportivo. É uma profissão muito libertadora.

2 – Liberdade Financeira

Com as pesquisas que conduzi, eu realmente encontrei pessoas que viviam do trading esportivo. Sim, estas pessoas abandonaram seus velhos empregos e se dedicaram totalmente a esta nova profissão e hoje são realmente felizes fazendo o que mais gostam: juntando o seu amor por futebol e ganhando dinheiro com isto! É fantástico, não é?

3 – Liberdade de tempo

Outro dado surpreendente. Tem pessoas no trading esportivo que trabalham apenas 2 ou 3 horas por dia. Sim, pode acreditar. O que eles fazem com as horas restantes do dia? Ficam com suas famílias, seus filhos, curtem a vida… algo que pouca gente realmente tem a oportunidade. Acredite: você encontrou uma profissão que poderá permitir que tenha este estilo de vida.

4 – Satisfação Profissional

Trabalhar no que você gosta e transformar sua paixão em negócio, ter balanço entre vida profissional e pessoal, aproveitando todos os bons momentos e ao mesmo tempo ganhar dinheiro online.

Depois de ter estudado todas essas informações eu realmente fui atrás de fazer… e olha, os resultados têm sido muito bacanas! E acho que estou caminhando para que eu realmente possa me dedicar exclusivamente ao Trader Esportivo.

Tenho que te contar uma coisa, nada disso teria acontecido se não fosse o professor Juliano Fontes, especialista em trading esportivo.

Quem é Juliano Fontes?

11178594_1566692433584509_1997208154_n

Juliano Fontes é o maior especialista em investimento esportivo do Brasil. Com experiência de 8 anos no assunto e profissional nesse ramo há 6 anos, Fontes já transformou a vida de mais de 1048 de alunos, que hoje vivem nesse mercado e ganham dinheiro enquanto assistem a jogos de futebol, tendo sido o maior divulgador da casa de apostas mais cobiçada pelos Traders profissionais, em meados de 2014. Ganhou vários prêmios como Investidor 2014 nas casas Betfair e Betmotion.

O Juliano criou um mini treinamento gratuito para os amantes de futebol e outros esportes: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O MINI CURSO GRATUITO.

Neste curso, você vai aprender exatamente as técnicas que o Juliano utiliza para realizar as suas operações no trading, passo a passo, sem frescuras ou enrolações. E o melhor, você poderá colocar em prática o conhecimento adquirido assim que acompanhar as aulas.

Se eu fosse você, daria uma chance a si mesmo de seguir os seus sonhos e realmente trabalhar com o que se ama, que é o Futebol. Eu fiz exatamente isso, e creio que você também possa fazer o mesmo.

QUER SABER MAIS SOBRE TRADER ESPORTIVO? SE INSCREVA PARA RECEBER VÍDEOS GRATUITOS DO JULIANO!

11119086_1566692240251195_1872883494_n

 

Este texto é um publieditorial




Comentários