Agüero ganha carro e chuteira customizados do dérbi de Manchester

Sergio Agüero e seus "presentinhos" que a Puma lhe deu. Modelos customizados da Evospeed 7: o par de chuteiras que ele usará contra o Manchester United e o supercarro Nissan GT-R. Manchester City's Sergio Aguero with his modified Nissan GT-R and Puma boots in preparation for the Manchester derby.

 

O último dérbi de Manchester da temporada acontece na próxima quinta-feira, dia 27. E para marcar a data, a Puma resolveu ser tão agressiva quanto seu matador Sergio Agüero. A empresa alemã customizou um Nissan GT-R reproduzindo o estilo das chuteiras evoSPEED SL-S que o atacante argentino usará contra os comandados de Mourinho. O processo de criação e execução da ação, você confere a seguir:

 

 

Bela ação da Puma, que vem customizando sua linha evoSPEED tentando capitalizar em cima de grandes jogos da temporada.

O detalhe “Derby Fever” remete a isso. É uma série de chuteiras inspiradas nas maiores rivalidades futebolísticas do mundo. Marco Reus (Borussia Dortmund x Schalke), Hector Bellerín e Cesc Fàbregas (Arsenal x Chelsea), Antoine Griezmann (Atlético de Madrid x Real Madrid) foram alguns dos jogadores já presenteados em iniciativas similares da Puma. Agora foi a vez de Agüero, que “ficou por último”, mas recebeu um belíssimo carro esportivo em contrapartida.

O que achou da chuteira? E da ação promocional?

Comentários

Botafoguense e apaixonado por Futebol.