Club de Cuervos

  • por Felipe Simonetti
  • 7 Meses atrás

capa060

Você é fã de futebol e sentia falta de um conteúdo verdadeiramente bom de esporte na televisão né. Pra gente que vive isso, simplesmente não basta jogo quarta, quinta, sábado e domingo, fora as ligas europeias e esporádicos amistosos. Realmente faltava o cinema e a televisão trazerem um conteúdo direcionado pra nós.

Parece que faltava. O Netflix ouviu nossas preces e em 2015 lançou Club de Cuervos: a primeira série não americana da rede de streaming e que trata justamente sobre o futebol. Passada no México, conta a história dos Cuervos de Nuevo Toledo, que após a morte do presidente, vive um impasse sobre a sucessão na gerencia do clube.

Ouça o Imigrantes 060 e conheça tudo sobre a família Iglesias, tome seu lado (#teamchava ou #teamisabel?) e discuta conosco o que achou da série.

Conheça-nos

Para mandar seu palpite, sugestões, propostas e tudo que há de melhor na podosfera: imigrantesdabola@gmail.com. Ou deixar seu feedback pelas redes sociais:

Feed | iTunes| Facebook | Instagram | Youtube

Para que os conheçamos melhor e, assim, possamos entregar um conteúdo de mais qualidade, preparado especialmente para o nosso público: responda nosso questionário.

Comentários

Capixaba que se mudou para BH e passou a dividir sua paixão principal pelo São Paulo com o Atlético Mineiro, ama acima de tudo, o futebol. Graduando em Relações Econômicas Internacional pela UFMG, podcaster do Imigrantes da Bola e doente por futebol, esse sou eu.