Copa do Brasil 2017: a final

  • por Felipe Simonetti
  • 1 month atrás

Cruzeiro e Flamengo disputarão na quarta-feira (27) uma das finais mais esperadas do ano. O time rubro-negro que se reforçou com estrelas e enorme folha salarial contra o celeste que vinha de uma temporada ruim, mas se arrumou e foi cotado como favorito para a competição. É o tradicional Mano Menezes, ex-técnico da Seleção Brasileira, contra o novo Reinaldo Rueda, campeão da Libertadores no ano passado.

E o Imigrantes da Bola fez um programa especial para essa final. Transcorrido o primeiro jogo reunimos os pontos-chave da partida no Maracanã e traçamos expectativas para a volta, analisando analiticamente o desempenho do goleiro Thiago, a volta de Guerrero e Cuellar, a substituição de Sóbis por Raniel e tudo que veremos no Mineirão.

O jogo, a atmosfera, as brincadeiras de Twitter, o valor dos ingressos… tudo comentado na edição 068 do podcast oficial do Doentes por Futebol!

Comentários

Capixaba que se mudou para BH e passou a dividir sua paixão principal pelo São Paulo com o Atlético Mineiro, ama acima de tudo, o futebol. Graduando em Relações Econômicas Internacional pela UFMG, podcaster do Imigrantes da Bola e doente por futebol, esse sou eu.