Pelos estádios

  • por Felipe Simonetti
  • 2 Meses atrás

Tem coisa melhor que viajar e futebol? Certamente não!

Por isso, a Bianca Molina e o Giuliano Vieceli decidiram ver pelo lado bom a namoro à distância para aproveitarem ao máximo o futebol brasileiro. Guiados principalmente pelo Grêmio a ponte aérea Porto Alegre – Rio de Janeiro já ficou comum para o empresário e a jornalista da FOX que neste ano resolveram criar um Instagram para mostrar as arenas que eles foram.

Mais recentemente o @pelosestadios virou um canal no Youtube e é a parada perfeita para conhecer virtualmente os estádios brasileiros e pegar dicas sobre a ida à jogos de futebol. E o conteúdo é tanto para viciados no esporte, como nós, como para os iniciantes, que tem vontade de ir à jogos, mas são restringidos pelos custos, medos e distâncias.

Portanto, conheça esse baita casal e a nossa deliciosa conversa sobre as nossas experiências dentro dos gigantes de cimentos neste Imigrantes da Bola 071.

Fora das Quatro Linhas 071
1. Documentário: Trophy Kids
2. Livro: O homem que calculava
3. Livro: Como o futebol explica o mundo
4. App: Pocket
5. Série: 3ª temporada de Club de Cuervos

Comentários

Capixaba que se mudou para BH e passou a dividir sua paixão principal pelo São Paulo com o Atlético Mineiro, ama acima de tudo, o futebol. Graduando em Relações Econômicas Internacional pela UFMG, podcaster do Imigrantes da Bola e doente por futebol, esse sou eu.