Timão voltando a vencer e São Paulo desafiando o Galo; veja possibilidades de investimentos

  • por Victor Gandra Quintas
  • 2 Meses atrás

Corinthians tem a chance de se distanciar do vice ao receber o fragilizado Coritiba em sua arena, enquanto que o tricolor tem missão mais complicada

Após uma pausa de dez dias para as disputas das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia, é hora de voltar para a nossa realidade e dar seguimento ao Campeonato Brasileiro 2017. Iniciaremos nesta quarta-feira (11) a 27ª rodada do torneio mais importante do país com seis jogos a serem disputados, com destaque para o líder Corinthians, que recebe o Coritiba em sua arena buscando espantar a má fase e voltar a achar o caminho da vitória. Outro duelo importante acontece no Estádio Independência, onde o Atlético Mineiro enfrenta o São Paulo, que ainda busca se livrar das últimas colocações do Brasileirão. Quem curte apostas em futebol não tem do que se queixar, então acompanhe com o OddsShark.com.

Vamos começar analisando a partida do Timão, que não apresenta mais aquele futebol letal do primeiro turno e nesse returno é dono apenas da 15ª campanha do campeonato com oito pontos. Ruim? Sim, bastante, mas ainda bem melhor que o desempenho do seu adversário. O Coritiba fez míseros três pontinhos nessa segunda metade do torneio e ainda não conseguiu vencer (são quatro derrotas e três empates), o que diz muito sobre o nível de tensão que estará presente no Itaquerão.

Com a fase ruim, a equipe de Fábio Carille viu a diferença para o segundo colocado cair para oito pontos. A vantagem ainda é confortabilíssima, mas um resultado negativo neste sábado pode acender de vez o sinal de alerta pelos lados de Itaquera. A boa notícia fica por conta do retorno do atacante Jô, peça importante no setor ofensivo do Corinthians e atual vice-artilheiro do campeonato com 13 gols marcados. Em compensação, o treinador não poderá contar com três atletas considerados titulares que estão suspensos: Fagner, Gabriel e Romero. Léo Príncipe, Marquinhos Gabriel e Camacho entrarão na equipe, respectivamente.

Já a situação de Marcelo Oliveira é bem mais desagradável. Tentando reanimar o time que ocupa penúltima colocação do Brasileirão, o treinador não contará com cinco jogadores, entre eles, Kleber e Alecsandro. Quem também não viajou a São Paulo foi o meia Anderson, ex-Inter, mas esse foi por opção mesmo. Sendo assim, não resta muito que pensar para o palpite deste confronto. Com a arena lotada e em muito melhor situação que seu adversário, o OddsShark.com recomenda investir no Corinthians, que paga R$ 1,56 por real apostado.

São Paulo arranca?

Outro confronto importante para ser destacado é Atlético Mineiro x São Paulo, que se enfrentam às 21h45 (horário de Brasília) no Independência. E o Galo foi um dos poucos clubes que não descansou muito nesses dez dias de folga do Brasileirão. Isso porque os comandados de Oswaldo Oliveira disputaram a final da Primeira Liga, e o resultado não foi dos melhores. Mesmo com os titulares em campo, os mineiros foram derrotados nos pênaltis e ficaram sem a taça. Apenas mais um fracasso na lista do Atlético em 2017.

O Galo precisa da vitória para voltar a sonhar com uma vaga no G-6, enquanto que o São Paulo ainda pensa em se ver longe do calvário da zona de rebaixamento. Dorival Junior não poderá contar com o meia Cueva, que ajudou o Peru nos jogos das Eliminatórias. Além dele, o atacante Gilberto virou desfalque de última hora ao se machucar no treino. Sem perder há quatro rodadas, o tricolor enxerga nesse jogo a chance de ouro para definitivamente não pensar mais em Série B.

Esse confronto é bem mais equilibrado e ambas as equipes têm chances de pontuar. Se o quarteto ofensivo montado com Cazares, Robinho, Valdivia e Fred funcionar, vai ficar difícil para o São Paulo, que tem a quinta pior defesa do Brasileirão. A vitória do Galo é uma boa possibilidade, mas aqui vale o risco de investir no empate que, ainda segundo o OddsShark.com, gera R$ 3,37 por real colocado. O que você acha?

Veja abaixo todas as datas e horários de todos os jogos desta 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017:

Qua (11/10) – 19:30 – Atlético-PR (1.58) x (5.96) Atlético GO – Empate 3.79

Qua (11/10) – 19:30 – Botafogo (1.80) x (4.74) Chapecoense – Empate 3.36

Qua (11/10) – 21:00 – Corinthians (1.56) x (6.24) Coritiba – Empate 3.81

Qua (11/10) – 21:45 – Atlético-MG (2.06) x (3.53) São Paulo – Empate 3.37

Qua (11/10) – 21:45 – Avaí (2.54) x (2.95) Vasco – Empate 3.00

Qua (11/10) – 21:45 – Grêmio (1.97) x (4.10) Cruzeiro – Empate 3.20

Qui (12/10) – 17:00 – Flamengo (1.68) x (5.11) Fluminense – Empate 3.66

Qui (12/10) – 17:00 – Ponte Preta (2.72) x (2.71) Santos – Empate 3.03

Qui (12/10) – 17:00 – Vitória (2.04) x (3.50) Sport Recife – Empate 3.42

Qui (12/10) – 21:00 – Palmeiras (1.53) x (6.32) Bahia – Empate 3.92

Comentários

Natural de Belo Horizonte. Torcedor do Cruzeiro e da Juventus. Um Doente por Futebol. Desde pequeno um apreciador do esporte mais popular do mundo, preferindo mais em acompanhar do que jogar (principalmente por não ter talento algum com a bola).