Nike lança chuteiras com as estrelas CR7 e Neymar: Sangue Quente e Sangue Frio

  • por Felippe Garcia
  • 17 Dias atrás

Coleções Sangue Quente e Sangue Frio trazem pela primeira vez duas cores diferentes dos quatro modelos numa temporada.

Como vocês já devem ter percebido, as estrelas da Nike estão vestindo chuteiras com cores vivas nos últimos jogos. Alguns com chuteira vermelha e outros com a azul.

As chuteiras fazem parte das coleções Sangue Quente e Sangue Frio. A campanha incentiva o clima de rivalidade e a competição sadia entre os times,  ressaltando não só as habilidades, talento ou qual tipo de jogador calça o modelo, mas a personalidade e os principais atributos que cada um carrega dentro de si.

As escolhas dos jogadores dependem do temperamento de cada um. Para a chuteira vermelha, Neymar Jr, Philippe Coutinho, Guerrero e Diego Souza foram escolhidos, por exemplo. Eles foram escolhidos por serem instintivos, espontâneos e emotivos, o sangue quente corre em suas veias, disputam as partidas com fogo no coração.

Já Cristiano Ronaldo, Marcus Hashford, William e Thiago Neves usam a chuteira azul, da coleção Sangue Frio porque são introvertidos e cirúrgicos, o sangue frio é crucial na tomada de decisão, jogam como se tivessem gelo nas veias.

 

As novas coleções Sangue Quente e Sangue Frio estarão disponíveis na maior loja da Nike, o nike.com, a partir de 6 de novembro, e em revendedores selecionados a partir de 9 de novembro.

Abaixo mais imagens:

 

Comentários

Publicitário apaixonado por esporte. Fundador do projeto Doentes por Futebol.