Ones to Watch | Zé Rafael

  • por Felipe Simonetti
  • 4 Meses atrás

Ones to Watch é um quadro criado com a ideia de destacarmos jogadores que ainda não abriram 100% os olhos do público. Contudo, os dois primeiros personagens destacados já tem seus méritos no ano de 2017. O primeiro, além de ser a grande revelação do ano, foi eleito o melhor jogador da final da Libertadores e conquistou o torneio mais importante das Américas. O segundo, figura em um dos times com maior investimento do ano e já chega na final da Sulamericana contra o Independiente.

Fugindo desse padrão e indo um pouco mais para o underground, o nome da vez é Zé Rafael, o Hazard do Nordeste – apelido dado mais pela aparência do que pelas características. O meia versátil do Bahia, que acumulou bons números no Brasileirão já é sondado por grandes clubes e Corinthians e Santos são os que mais se aproximam de um acerto com o jogador criado nas categorias de base do Coritiba.

Assim, seja você tricolor, corinthiano, santista ou torcedor de qualquer outro clube, percebeu o destaque do camisa 18 neste ano e quer conhecer mais para já fazer a campanha por ZR no seu time, ouça mais uma edição desse quadro!

Ones to Watch 3/7: Zé Rafael

Comentários

Capixaba que se mudou para BH e passou a dividir sua paixão principal pelo São Paulo com o Atlético Mineiro, ama acima de tudo, o futebol. Graduando em Relações Econômicas Internacional pela UFMG, podcaster do Imigrantes da Bola e doente por futebol, esse sou eu.