A janela de transferência do Big 6 da Premier League

  • por Felipe Simonetti
  • 6 Meses atrás

A janela de meio de temporada naturalmente é mais fria, mas nem por isso a Premier League deixou de movimentar seus tradicionais milhõezinhos. E em um campeonato recheado de grandes equipes não poderíamos esperar na diferente. O Big 6 da competição, formado por Arsenal, Chelsea, Manchester City, Manchester United, Liverpool e Tottenham, se reforçou e nessa edição do Imigrantes da Bola debatemos tudo que girou em torno de libras esterlinas, euros, transferências e jogadores estrelados.

Nessa edição vimos recordes: o zagueiros mais caro da história, a segunda/terceira transferência mais cara de todos os tempos, uma defesa de mais de 250 milhões de euros sendo formulada em Manchester e uma troca inesperada.

Assim, Felipe Simonetti, André Andrade e Vitor Bruno debateram e analisaram as contratações dos seis clubes e tentaram chegar a um veredito: quem fez a melhor janela e vem mais preparado para a segunda metade de competição?

Confira mais uma edição do nosso podcast.

Comentários

Capixaba que se mudou para BH e passou a dividir sua paixão principal pelo São Paulo com o Atlético Mineiro, ama acima de tudo, o futebol. Graduando em Relações Econômicas Internacional pela UFMG, podcaster do Imigrantes da Bola e doente por futebol, esse sou eu.