Ones to Watch | Fekir

  • por Felipe Simonetti
  • 8 Meses atrás

O mundo da bola tem o foco voltado para poucas ligas ao redor do globo e as preferências nitidamente costumam girar em torno da Inglaterra, Itália, Alemanha e Espanha. Entretanto, a ida de Neymar para o Paris Saint-Germain gerou um novo fenômeno de acompanhamento da Ligue 1 e naturalmente novos craques começam a ter os holofotes do globo virados para eles.

Após Bernardo Silva, Mendy, Bakayoko, Martial, Lacazette, James, Aubameyang, dentre outros, grandes craques terem saído da França, um novo nome começa a chamar atenção e promete levar mais de 50 milhões de euros para o Lyon. Este é Nabil Fekir

Muito comparado à Zidane, Messi, Coutinho e Hazard, ele é um verdadeiro camisa 10 agudo. Bom chutador, passador e driblador é completo e tem números na competição que surpreendem conseguindo inclusive o posto de 3º melhor rating médio da Europa (apenas atrás de Messi e Neymar), segundo o WhoScored.

Então, você que ainda não conhece Fekir, ou já o viu destruir no FIFA, não perca tempo e ouça nova edição do Ones to Watch, do Imigrantes da Bola!

Comentários

Capixaba que se mudou para BH e passou a dividir sua paixão principal pelo São Paulo com o Atlético Mineiro, ama acima de tudo, o futebol. Graduando em Relações Econômicas Internacional pela UFMG, podcaster do Imigrantes da Bola e doente por futebol, esse sou eu.