Fluminense derruba liminar que permitia ida de Scarpa ao Palmeiras

  • por Victor Gandra Quintas
  • 6 Meses atrás

De acordo com o site da ESPN Brasil, e apurada por nosso colaborador no twitter, Victor Mendes, o Fluminense conseguiu derrubar, na justiça, liminar dada ao Gustavo Scarpa para se transferir da equipe carioca. A liminar foi dada no dia 11 de janeiro.

De acordo com a ESPN brasil, o Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro, o clube das Laranjeiras conseguiu uma “vitória” por 5 a 4 e voltou a ter direitos sobre o jogador. Desta forma, o clube carioca pode exigir o retorno de Scarpa a qualquer momento.

Recurso

Ainda cabe recurso por parte do Gustavo Scarpa.

No processo, Scarpa pediu a rescisão unilateral de seu contrato com o Fluminense, pagamento de valores atrasados e uma compensação referente ao que teria por receber até o fim de seu vínculo, até 2020, em um valor total que ultrapassa os R$ 9 milhões.

Atualização

Segundo Victor Mendes, nosso colaborador, ainda não há consenso no Fluminense sobre as próximas medidas. Um dos passos prováveis do clube deve ser a de pedir uma compensação financeira ao Palmeiras, ou até mesmo algum jogador do clube paulista. isso se realmente Scarpa não retornar (e claro, tudo depende do recurso do Palmeiras).

Mais informações atualizaremos nesta postagem.

Comentários

Natural de Belo Horizonte. Torcedor do Cruzeiro e da Juventus. Um Doente por Futebol. Desde pequeno um apreciador do esporte mais popular do mundo, preferindo mais em acompanhar do que jogar (principalmente por não ter talento algum com a bola).