Griezmann definirá seu futuro antes da Copa do Mundo

  • por Victor Gandra Quintas
  • 9 Meses atrás

Imagem: Jornal Marca

De acordo com o jornal Marca, da Espanha, Antoine Griezmann quer decidir seu futuro antes da Copa do Mundo. Griezmann deu a declaração em entrevista para que tenha um mundial com tranquilidade. De acordo com o atacante, o problema não é o clube que vai defender, mas as várias perguntas que possam fazer, mudando o foco da competição.

“Meu futuro será decidido antes da Copa do Mundo, eu quero ir para a Rússia com uma mente clara, acho que é o que todo mundo quer, não é tanto a questão de onde eu vou jogar, o que pode ser entediante, mas o fato de que chame você para perguntar o que você pensa sobre isso e aquilo e o que você quer “.

Estas declarações de Griezmann foram tomadas depois das repercussões de comentários anteriores, principalmente durante o período de transferências passado. O jogador do Atlético de Madrid tem sido envolvido em especulações há alguns anos.

Interesse no jogador

Antoine Griezmann tem atraído muito interesse ultimamente. Clubes ingleses como o Manchester United e Arsenal sempre deixaram claro a vontade de contar com o atacante. Mas o grande interessado é o Barcelona, que tem assediado o francês com frequência. Griezmann também já demonstrou interesse em trocar de clube. O sonho do jogador é vencer a Liga dos Campeões, campeonato que já foi vice duas vezes.

Veremos se as especulações terminam e o futuro do jogador seja decidido mesmo antes da Copa do Mundo.

Comentários

Natural de Belo Horizonte. Torcedor do Cruzeiro e da Juventus. Um Doente por Futebol. Desde pequeno um apreciador do esporte mais popular do mundo, preferindo mais em acompanhar do que jogar (principalmente por não ter talento algum com a bola).