Lewandowski à caminho do Real Madrid? É o que diz jornal espanhol

  • por Victor Gandra Quintas
  • 6 Meses atrás

De acordo com o Mundo Deportivo, o Real Madrid encaminha um acordo para ter Lewandowski, do Bayern de Munique. O time espanhol, representado pelo gerente José Ángel Sánchez, teria se reunido com o agente do atacante, Pini Zahavi.

Robert Lewandwski teria um contrato de dois anos, com possibilidade para mais um. O polonês ainda teria um aumento substancial em seu salário, em comparação ao que ganha hoje o Bayern de Munique.

Florentino Perez, presidente do Real Madrid, tem visto Lewandowski como opção de grande nome, enquanto espera a definição a cerca de Neymar. O interesse também no atacante do Bayern não vem de hoje, mas jamais conseguiram avançar como agora. Cesary Kucharski, antigo representante do atleta, não conseguia um acordo com os representantes do Real Madrid. Este foi um dos motivos que motivou Lewandowski a assinar com Zahavi.

Garantia de gols

A decisão de investir em Lewandowski também vai de encontro nas dificuldades que o Real Madrid tem enfrentado em negociar com o Tottenham por Harry Kane. O presidente do time inglês se recusa a negociar sua estrela, cinco anos mais novo que o polonês. este contrato também deve sugerir a não continuação de Benzema me Madrid.

Comentários

Natural de Belo Horizonte. Torcedor do Cruzeiro e da Juventus. Um Doente por Futebol. Desde pequeno um apreciador do esporte mais popular do mundo, preferindo mais em acompanhar do que jogar (principalmente por não ter talento algum com a bola).