[Notícia] Arthur fechado com o Barcelona

  • por Victor Gandra Quintas
  • 2 Meses atrás

Arthur deve jogar no Barcelona em 2019, afirma site

Segundo o site Goal, o meia Arthur acertou sua tranferência para o Barcelona. O clube espanhol pagará 30 milhões de euros, com o montante final chegando a 40 milhões, dependendo de outras cláusulas.

Entretanto, Arthur só deve se juntar aos seus compatriotas Paulinho e Coutinho em 2019, permanecendo ainda este ano no Grêmio, para disputa da Libertadores e Brasileirão.

Arthur Henrique Ramos de Oliveira Melo tem 21 anos e nasceu em Goiânia, Goiás. Começou no time esmeraldino e se transferiu ainda nas categorias de base para o Grêmio. Chegou aos profissionais em 2015, com Felipão. Ganhou destaque nacional (e internacional) no ano passado, quando foi campeão da Libertadores com o tricolor gaúcho. O jogador ainda tem grandes chances de jogar a Copa do Mundo, já que fez parte das últimas convocações do treinador Tite.

Comentários

Natural de Belo Horizonte. Torcedor do Cruzeiro e da Juventus. Um Doente por Futebol. Desde pequeno um apreciador do esporte mais popular do mundo, preferindo mais em acompanhar do que jogar (principalmente por não ter talento algum com a bola).