[Notícia] De acordo com jornais, Neymar estaria disposto a fechar com o Real Madrid, mas antes da Copa do Mundo

  • por Victor Gandra Quintas
  • 2 Meses atrás

Que Neymar não está feliz em Paris, a torcida brasileira pode perceber. São inúmeras as motivações para que o jogador não queira continuar no clube da capita francesa. Desde os rumores de má relação com companheiros, como Cavani, até pela pressão dos torcedores do PSG, além da perseguição dos rablóides parisienses.

Para tanto, de acordo com o jornal diário Sport, da Espanha, Neymar teria pedido ao seu pai – e agente – que porovidenciasse sua mudança para o Real Madrid antes da Copa do Mundo. Motivo: a indefinição poderia prejudicar seu rendimento durante o mundial.

Negociação

O Bleacher Report disse que a tranferência pode rondar os 400 milhões de euros. Neymar seria o grande nome desta nova era de Florentino Pérez no time madrileño. Um substituto a altura a Cristiano Ronaldo a médio prazo.

O AS diz que a Nike, patrocinadora do jogador, poderia auxiliar na negociação. A empresa americana aproveitaria o fracasso na renovação do contrato do Real Madrid com a Adidas, e usaria Neymar como um trunfo para fechar com o maior vencer de Liga dos Campeões.

De toda forma, tudo que envolva o nome de Neymar atualmente deve ser tratado como rumor. O atacante tem contrato com o PSG e o clube francês não deve abrir mão facilmente de sua principal estrela, ainda mais depois de ter pagado 222 milhões de euros por ele. Além do mais, Neymar está focado em sua recuperação para a Copa do Mundo.

Comentários

Natural de Belo Horizonte. Torcedor do Cruzeiro e da Juventus. Um Doente por Futebol. Desde pequeno um apreciador do esporte mais popular do mundo, preferindo mais em acompanhar do que jogar (principalmente por não ter talento algum com a bola).